Estreia hoje Garagem Hot Rod

Na cidade de Salto, interior de São Paulo, o construtor de carros Alexandre Benevides e sua equipe transformam modelos clássicos de carros e pick ups em incríveis Hot Rods – automóveis antigos, principalmente das décadas de 20, 30 e 40, customizados com rodas largas, carrocerias com visual agressivo e potentes motores V8.

Garagem Hot Rod vai acompanhar a rotina da oficina de Alexandre, que conta com o auxílio de Júlia, sua esposa, Gordinho, seu gerente e sua equipe de mecânicos para transformer em realidade os sonhos (muitas vezes inusitados) de seus clientes.

De prazos apertados, mudanças de última hora nos projetos até catástrofes naturais que destroem um trabalho quase pronto, esse time prova que para construir os melhores Hot Rods do Brasil é preciso, além de sangue, ter ferrugem, borracha e gasolina correndo nas veias.

O dono

Crédito: Cauê Moreno

Crédito: Cauê Moreno

Alexandre Benevides

Alê é dono da Hot Company Brasil e criador de alguns dos mais incríveis projetos de Hot Rods do país. Hoje ele comanda uma equipe de mais de 20 funcionários e tem como missão transformar 50 carrocerias velhas em carros de visual antigo e motores super modernos e potentes.

O plano para o futuro próximo é montar uma filial nos Estados Unidos, a meca do movimento Hot Rod, mas antes precisa colocar ordem na casa e ajustar as finanças, contando com a ajuda da mulher e gerente de projetos Júlia Blank, do novo administrador, e amigo, Alexandre Foca e do gerente da oficina Marcelo Gordinho.

Alê tem dois filhos do primeiro casamento, Júlia, de 12 anos, e Rodrigo, de 4. Uma das tradições de família é o mini Hot Rod que o Alê modifica e faz melhorias a cada aniversário do Rodrigo.

Equipe

Crédito: Cauê Moreno

Julia

Julia é esposa de Alexandre e gerente da área administrativa da HCB. Faz os contatos internacionais, as compras e cuida para que os cronogramas de produção não sejam prejudicados por falta de peças e de insumos em geral.

Crédito: Cauê Moreno

Gordinho

Gordinho é o funcionário de confiança para Alexandre, gerente da oficina e os olhos do chefe quando ele não está. Os dois nem sempre concordam e “arranca-rabos”, nas palavras do próprio Gordinho, fazem parte da dinâmica.

Comments are closed

  • Nossa
    LOJA

    Projetos em
    ANDAMENTO

    Trabalhe
    CONOSCO

    Nossos
    PARCEIROS